Georges St-Pierre e Nick Diaz participaram nesta quinta-feira (14) de uma entrevista coletiva para a edição do UFC 158, que acontecerá neste final de semana, no Canadá. Na oportunidade, o desafiante afirmou que foi colocado como 'bandido' em confronto contra o 'mocinho'.
"Eu queria dar o meu melhor quando tivesse a chance. Nas matérias que leio, eu sou o vilão e Georges é o mocinho. Sem ofensa, a minha foto que colocaram no poster oficial é de anos atrás. Tiveram um trabalho imenso no Photoshop para tentar fazê-la parecida comigo hoje. Isso me chateia sim", afirmou.
"Tentam me pintar como o vilão, e Georges como o mocinho. Quantas vezes seus melhores amigos foram alvejados por tiros, ou ficaram na cama em coma? Odeio quando me colocam como o provocador, mas ninguém sabe o que eu passei na minha vida. Não acho que mereça ouvir que eu mereça uma surra ou coisas assim, como ouvi de Georges. Sou um lutador, quero ser visto assim, e mereço respeito por isso. Sou um lutador de alto nível", completou Diaz.
Leia mais:
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Logo depois, foi abordado o fato de Dana White ter revelado na nesta semana que Diaz perseguiu o canadense pelo hotel em que os lutadores estavam hospedados para o UFC 137. "Ninguém tinha nada a ver com o que eu estava fazendo no hotel. Eu estava trabalhando lá e podia entrar e sair o quanto quisesse. Falaram que ele achava que eu estaria no elevador. O que ele queria? Passar por dentro de mim? Por que você está nervosinho?", disparou Diaz.
St-Pierre interrompou e declarou: "Você acha que estou com medo de você? Você está louco, cara? Não estou intimidado por você", provocou. (Com informações do Combate).