Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
UFC 158

GSP e Nick Diaz voltam a discutir na coletiva

Redação Bonde
14 mar 2013 às 15:40

Compartilhar notícia

- Reprodução/Youtube
Publicidade
Publicidade

Georges St-Pierre e Nick Diaz participaram nesta quinta-feira (14) de uma entrevista coletiva para a edição do UFC 158, que acontecerá neste final de semana, no Canadá. Na oportunidade, o desafiante afirmou que foi colocado como 'bandido' em confronto contra o 'mocinho'.

"Eu queria dar o meu melhor quando tivesse a chance. Nas matérias que leio, eu sou o vilão e Georges é o mocinho. Sem ofensa, a minha foto que colocaram no poster oficial é de anos atrás. Tiveram um trabalho imenso no Photoshop para tentar fazê-la parecida comigo hoje. Isso me chateia sim", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Tentam me pintar como o vilão, e Georges como o mocinho. Quantas vezes seus melhores amigos foram alvejados por tiros, ou ficaram na cama em coma? Odeio quando me colocam como o provocador, mas ninguém sabe o que eu passei na minha vida. Não acho que mereça ouvir que eu mereça uma surra ou coisas assim, como ouvi de Georges. Sou um lutador, quero ser visto assim, e mereço respeito por isso. Sou um lutador de alto nível", completou Diaz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana


Logo depois, foi abordado o fato de Dana White ter revelado na nesta semana que Diaz perseguiu o canadense pelo hotel em que os lutadores estavam hospedados para o UFC 137. "Ninguém tinha nada a ver com o que eu estava fazendo no hotel. Eu estava trabalhando lá e podia entrar e sair o quanto quisesse. Falaram que ele achava que eu estaria no elevador. O que ele queria? Passar por dentro de mim? Por que você está nervosinho?", disparou Diaz.

St-Pierre interrompou e declarou: "Você acha que estou com medo de você? Você está louco, cara? Não estou intimidado por você", provocou. (Com informações do Combate).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade