O Colégio Londrinense não conseguiu a façanha de ser o primeiro time da cidade em uma final do Paranaense de Futsal Masculino. O time comandado por Humberto Macagnan Júnior foi derrotado por 3 a 1 pelo Guarapuava no ginásio Joaquim Prestes, na noite deste sábado, e foi eliminado nas semifinais.
Na partida de ida, no Moringão, as duas equipes haviam empatado em 1 a 1. O placar estava se repetindo na noite deste sábado ao fim da primeira etapa. No entanto, no segundo tempo, o Guarapuava aproveitou o incentivo da torcida e dominou a partida.
Logo aos quatro minutos, Carrapicho recebeu na área e bateu de perna esquerda, anotando 2 a 1 no placar. Sem ameaçar o adversário, o Londrina foi para o tudo ou nada nos minutos finais.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Diego, artilheiro da equipe, assumiu a função de goleiro linha. Mas, em um erro de passe, Fernandinho aproveitou e mandou para as redes, anotando o terceiro e sepultando as chances do Londrinense a dois minutos do fim.
A final será entre Guarapuava e Cascavel, que bateu o Paraná Clube por 3 a 1 em casa, após empate de 3 a 3 em Curitiba no primeiro jogo.