Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Torneio no Rio de Janeiro

Gustavo Kuerten diz que calote a Djokovic é 'falta de ética e respeito'

LANCEPRESS!
28 jan 2014 às 17:28

Compartilhar notícia

Reprodução

Um dos maiores nomes da história do tênis brasileiro, Gustavo Kuerten se manifestou nesta terça-feira sobre a notícia de que o governo do Rio de Janeiro não teria pago até hoje o sérvio Novak Djokovic pela partida de exibição contra o próprio Guga, no Maracanãzinho, no fim de 2012. Em sua conta no Twitter, o ex-tenista escreveu "Que Tristeza! Falta de Ética e principalmente respeito! Exemplos constantes que envergonham nosso país. Lamentável".

O caso foi revelado na última sexta-feira na coluna de Ancelmo Gois, no jornal "O Globo". Responsável pelo pagamento do cachê ao tenista sérvio, além de outros gastos, o governo do estado teria pago apenas 40% do valor combinado. Quem confirmou essa informação foi o ex-jogador de futebol Petkovic, dono da empresa que organizou o evento, em entrevista ao jornal "Extra".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Recentemente, o governo do Rio cancelou outros contratos esportivos. A gestão do governador Sérgio Cabral Filho encerrou o contrato de publicidade com a Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), com os organizadores do Athina Onassis Horse Show, com a feira Soccerex e para a realização deste ano do Prêmio Laureus.

Cadastre-se em nossa newsletter

O governo do estado ainda não se pronunciou sobre a situação envolvendo Djokovic.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas