Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Haas e Hewitt estreiam com vitória em Delray Beach

Agência Estado
18 fev 2014 às 20:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Tenistas já veteranos, o alemão Tommy Haas e o australiano Lleyton Hewitt estrearam com vitória no Torneio de Delray Beach, nesta terça-feira, nos Estados Unidos. Assim, confirmaram o favoritismo e avançaram para a segunda rodada da disputa em quadra rápida, que distribui US$ 470 mil em prêmios.

Já com 35 anos, Haas ocupa hoje a 12ª colocação do ranking - chegou a ser o número 2 do mundo em 2002 - e entrou em Delray Beach como principal cabeça de chave. Nesta terça-feira, ele ganhou do norte-americano Wayne Odesnik por 6/2 e 6/1, avançando para enfrentar o também local Steve Johnson.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Hewitt, por sua vez, está com 32 anos. Ele chegou a ser o número 1 do mundo em 2001 e hoje ocupa a 38ª posição. Mesmo assim, continua vencendo no circuito. Foi assim nesta terça-feira, quando fez 6/3 e 6/1 no norte-americano Bradley Klahn. Agora, vai enfrentar o seu compatriota Marinko Matosevic.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Em outros resultados do dia em Delray Beach, o sul-africano Kevin Anderson derrotou o norte-americano Tim Smyczek por 4/6, 6/1 e 6/3, o cipriota Marcos Baghdatis venceu o checo Jiri Vesely por 3/6, 6/2 e 6/1 e o israelense Dudi Sela ganhou do russo Alex Bogomolov Jr. por 6/0 e 6/2.


MARSELHA - No Torneio de Marselha, na França, o destaque desta terça-feira foi a estreia vitoriosa do croata Ivan Dodig. Número 34 do mundo, ele derrotou o francês Albano Olivetti por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2, e se classificou para enfrentar o alemão Tobias Kamke.

Também nesta terça-feira, teve vitória do russo Nikolay Davydenko sobre o holandês Igor Sijsling, por duplo 6/4, do francês Edouard Roger-Vasselin sobre o croata Ante Pavic, por 3/6, 7/6 (7/5) e 7/5, e do ucraniano Sergiy Stakhovsky sobre o britânico Daniel Evans, por 3/6, 7/6 (7/4) e 6/4.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade