Cada vez mais consistente no circuito, após ficar afastado por lesão, Tommy Haas fez grande estreia no Masters 1000 de Toronto. Nesta terça-feira, o alemão derrotou o argentino David Nalbandian por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 6/7 (11/13) e 6/3.
Na segunda rodada, Haas enfrentará o francês Gilles Simon, que não precisará entrar em quadra na rodada de abertura por ser cabeça de chave. Aos 34 anos, o tenista da Alemanha vem mostrando bons resultados no circuito, como os vice-campeonatos em Washington e Hamburgo, nas últimas semanas.
Campeão na capital americana e algoz de Haas, o ucraniano Alexandr Dolgopolov não teve o mesmo desempenho nesta terça. E foi eliminado logo na estreia pelo checo Radek Stepanek por 6/3 e 6/1.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Também avançaram nesta terça, pela rodada de abertura, o italiano Fabio Fognini, o russo Mikhail Youzhny, o espanhol Marcel Granollers, o casaque Mikhail Kukushkin e o norte-americano Sam Querrey.
Já pela segunda rodada, o americano Mardy Fish, 11º cabeça de chave, derrotou com facilidade o australiano Matthew Ebden por 6/2 e 6/0. Na sequência, enfrentará o argentino Juan Monaco, atual número 10 do mundo. Monaco eliminou nesta terça o canadense Vasek Pospisil por 7/5 e 6/4.