O site oficial do Strikeforce foi invadido por hackers nesta segunda-feira (11) e, em seguida, publicaram a luta entre Anderson Silva (pesos-médios do UFC) contra o russo Fedor Emelianenko (campeão peso-pesado do Pride).
Além disso, o vencedor do embate enfrentaria o canadense Georges St. Pierre, número um entre os meio-médios. Os confrontos serviriam para definir qual o melhor lutador da história. Os hackers ainda soltaram uma nota explicando o futuro de cada um dos três atletas dependendo dos resultados de suas próximas lutas.
Confira a nota no site do Strikeforce:
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
O sonho da super-luta se tornou realidade
Emelianenko Fedor, que agora está pesando cerca de 100 kg, passará a competir no UFC após seu duelo do dia 30 de julho contra Dan Henderson. E a primeira luta do russo será com ninguém menos que o campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Anderson Silva.
A luta ocorrerá depois do UFC 134, que é encabeçado pelo duelo entre Anderson Silva e Yushin Okami. Fedor x Silva, provavelmente, será realizado entre os meio-pesados (93 kg).
No entanto, Fedor será submetido a um teste de corte após sua luta com Dan Henderson. Mas seus empresários concordaram que ele poderá descer até (84 kg) sem muita dificuldade. Então, Emelianenko Fedor x Anderson Silva pode ser disputado pelo cinturão da categoria.