Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Nos EUA

Hall da Fama do basquete terá Mourning e Richmond

Agência Estado
07 abr 2014 às 16:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os ex-jogadores Alonzo Mourning e Mitch Richmond foram oficialmente eleitos, nesta segunda-feira, para integrar o Hall da Fama do basquete. O primeiro deles, que atuava como pivô, foi campeão da NBA pelo Miami Heat, em 2006, e por sete vezes participou do All-Star Game da liga de basquete dos Estados Unidos.

Richmond, por sua vez, brilhou como ala/armador e também tem um troféu de campeão da NBA, conquistado junto com o Los Angeles Lakers em 2002, sendo que ele participou por seis vezes do Jogo das Estrelas da competição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Eleitos entre dez novos membros da classe de 2014 do Hall da Fama, eles entrarão oficialmente para este seleto grupo nas cerimônias que ocorrerão entre 7 e 9 de agosto, em Springfield (Massachusetts), onde os novos escolhidos serão introduzidos entre os membros que já tiveram seus nomes eternizados no basquete com esta honraria.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


Mourning e Richmond também se sagraram campeões olímpicos pelos Estados Unidos, sendo que o primeiro deles fez parte da seleção que faturou a medalha de ouro nos Jogos de Sydney, em 2000, enquanto o ex-jogador do Lakers esteve presente na Olimpíada de 1996, em Atlanta.

Os organizadores do Hall da Fama também anunciaram nesta segunda-feira que os técnicos Nolan Richardson (Arkansas) e Gary Williams (Maryland), que dirigiram equipes que se sagraram campeãs universitárias do basquete dos Estados Unidos, também entraram na próxima indução do Hall da Fama. O ex-comissário da NBA David Stern e o ala/armador lituano Sarunas Marciulionis também já haviam sido anunciados anteriormente como eleitos para a classe de 2014 do Hall da Fama.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade