Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Longe da Red Bull

Hamilton admite dificuldade, mas acredita no título

Agência Estado
14 out 2010 às 14:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O inglês Lewis Hamilton não vive boa fase na temporada. Há três etapas, ele liderava o Mundial de Fórmula 1. No entanto, após não completar duas provas e conseguir um quinto lugar em Suzuka, no último domingo, o piloto da McLaren caiu para a quarta colocação. Mas, faltando apenas três corridas para o fim do campeonato, ele ainda confia no título.

"Aprendi em mais de uma ocasião que o Campeonato Mundial não está ganho até o último suspiro. Então, definitivamente não desisti. Quero vencer de novo e vou para a Coreia do Sul (próxima etapa, no dia 24 de outubro) acreditando que podemos fazer isso. E, quem sabe, se isso acontecer e os outros concorrentes ao título falharem ao pontuar, estarei de volta à briga", disse Hamilton.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para seguir acreditando na conquista, Hamilton, que está 28 pontos atrás do líder do campeonato, o australiano Mark Webber (Red Bull), relembra a temporada de 2007 da Fórmula 1. Naquele ano, ele estava 17 pontos à frente do finlandês Kimi Raikkonen quando faltavam apenas duas etapas para o fim da disputa e acabou cedendo o título ao rival, na época na Ferrari.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Em uma situação assim eu sempre olho para trás, para a temporada de 2007, e o que aconteceu naquelas duas ou três corridas finais. Kimi estava 17 pontos atrás faltando duas corridas e ainda sim conseguiu conquistar o título", declarou Hamilton, um dos cinco candidatos ao título, ao lado de Webber, do alemão Sebastian Vettel, do espanhol Fernando Alonso e do inglês Jenson Button.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade