Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Era favorito

Hamilton culpa problemas pessoais por temporada ruim

Agência Estado
27 dez 2010 às 14:03

Compartilhar notícia

- Reprodução/McLaren
Publicidade
Publicidade

Campeão da Fórmula 1 em 2008, o inglês Lewis Hamilton entrou na temporada de 2010 como um dos favoritos ao título, mas acabou o campeonato apenas em quarto lugar, o que ele considerou ter sido um resultado ruim. E a razão disso, segundo o próprio piloto da McLaren, foram os problemas pessoais que enfrentou ao longo do ano.

Em entrevista para a rádio inglesa BBC, nesta segunda-feira, Hamilton deu raro depoimento sobre seus problemas pessoais, admitindo que precisa evitar que eles interfiram na sua performance na pista. Na temporada de 2010, o inglês de 25 anos não teve muito sucesso nessa empreitada, mas promete conseguir no ano que vem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Na minha vida pessoal, as coisas não foram suaves e felizes como elas costumavam ser no passado", revelou Hamilton, sem entrar em detalhes sobre os problemas que enfrentou fora das pistas. Ele, no entanto, prometeu trabalhar para evitar "interferências externas" e tornar tudo o mais "suave" possível em 2011.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta


Apesar de Hamilton não ter revelado, o maior problema pessoal dele em 2010 deve ter sido mesmo no relacionamento com o pai Anthony, que deixou de ser o seu empresário. Além disso, o piloto inglês chegou a romper o longo namoro com a cantora americana Nicole Scherzinger, com quem acabou reatando logo depois.

Diante dos problemas pessoais, Hamilton venceu três das 19 etapas da última temporada e somou 240 pontos, ficando atrás do australiano Mark Webber (Red Bull), do espanhol Fernando Alonso (Ferrari) e do alemão Sebastian Vettel (Red Bull) - este último foi o campeão da Fórmula 1 em 2010, com um total de 256 pontos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade