Em entrevista ao jornal 'El País', nesta quarta-feira (1º), Lewis Hamilton, da McLaren, declarou seus principais rivais na temporada e descartou Felipe Massa, da Ferrari. Além disso, o britânico afirmou que o rival Fernando Alonso conduz a escuderia italiana.
"Os melhores são Fernando Alonso, Sebastian Vettel e Nico Rosberg, que eu conheço desde que tinha 13 anos. Rosberg está prestes a explodir a qualquer momento, Sebastian está em um grande período com a Red Bull e tem uma muita confiança", disse.
"Fernando é muito talentoso e tem total suporte da sua equipe. É ele quem conduz Ferrari. Eu não estou dizendo que é isso bom ou ruim, é apenas o caminho que eles escolheram", comentou Hamilton.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
No GP de Mônaco, disputado no último domingo, o britânico e o brasileiro se envolveram em um toque durante a prova. Em seguida, Massa criticou Hamilton e foi respondido de forma agressiva. Por fim, o campeão da temporada de 2008 explicou que para vencer o piloto precisa acreditar que é o melhor.
"Todos nós acreditamos que somos os melhores e é isso que você tem que fazer, a menos que você goste de terminar em segundo", finalizou.