O inglês Lewis Hamilton revelou que seu relacionamento com seu pai, Anthony Hamilton melhorou muito nos últimos meses. Anthony era empresário do filho até o início de 2010, quando o atual piloto da Mercedes resolveu ser gerido pela empresa XIX Entertainment, o que não agradou muito ao pai.
- Eu não estaria aqui se não fosse meu pai. Ele tem sido a força motriz de toda a minha carreira. Eu apenas gostaria de voltar no tempo para a época em que éramos apenas pai e filho indo andar de kart, nos divertindo e curtindo essa relação - disse o piloto em entrevista à emissora Al Jazeera.
Hamilton ainda destacou que ainda tem esperanças do título da categoria em 2013, e que seu empenho é cada vez maior após a vitória no GP da Hungria.
- Espero que tenha um campeonato mundial no meu caminho. É para isso que tenho trabalhado todos os anos. É para isso que eu mantenho minha disciplina. É para isso que tenho treinado tanto durante o inverno. É para isso que acordo cedo todos os dias e treino. É para isso que viajo tanto e também pelo que sacrifico certas coisas da minha vida - finalizou.