Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após vitória

Hamilton diz esperar mais evolução do carro da McLaren

Agência Estado
21 abr 2011 às 15:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A McLaren foi muito mal nos testes da pré-temporada da Fórmula 1. Mas trabalhou rápido e começou o campeonato com boa performance, chegando a ameaçar a supremacia da Red Bull nas duas primeiras etapas (Austrália e Malásia). Depois, mostrou nova evolução e venceu a terceira corrida do ano, no último domingo, na China. Agora, porém, o piloto inglês Lewis Hamilton disse esperar novo desenvolvimento do carro da equipe para o GP da Turquia, marcado para o dia 8 de maio, em Istambul.

Depois da vitória na China, Hamilton assumiu a segunda colocação do campeonato, com 47 pontos, 21 atrás do alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, que ganhou as provas na Austrália e na Malásia. Mas o piloto inglês sabe que a McLaren ainda está um pouco atrás da rival, sem contar uma possível evolução de outras fortes equipes, como Ferrari e Mercedes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Ainda temos muito trabalho a fazer para nos igualarmos à Rede Bull. Não me entenda mal, nós fizemos um trabalho inacreditável, mas precisamos ir para o GP da Turquia com melhorias se quisermos continuar brigando pelas primeiras posições", avisou Hamilton, lembrando que a concorrência é grande na Fórmula 1. "E sabemos que as outras equipes não vão ficar paradas."

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Apesar de fazer o alerta, Hamilton tratou de elogiar o trabalho feito pela McLaren até agora, principalmente no GP da China. "Tivemos um bom carro e uma boa estratégia na corrida, mas também fomos agressivos e nos mantivemos no limite durante a prova. Os mecânicos e o pessoal do pit stop foram perfeitos e os engenheiros foram brilhantes", agradeceu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade