Em entrevista ao site oficial da Fórmula 1, Lewis Hamilton, campeão de 2008, afirmou que recebeu inúmeras críticas por ter trocado a McLaren pela Mercedes nesta temporada, porém, o inglês garantiu que não liga para esse tipo de comentário.
"É assim que as pessoas são. Quando acontece alguma coisa, tem gente que se acha no direito de fazer comentários. Isso realmente não me aborrece", disse. Quanto à transferência para a Mercedes, Hamilton garantiu que tomou a melhor decisão possível e está feliz com ela.
"Eu não vivo a minha vida com arrependimentos. Quando eu tomo uma decisão depois de pensar um pouco sobre ela, geralmente eu nunca tenho que pensar sobre isso novamente. Se você tomar uma decisão na pressa, pode se arrepender, mas eu não faço isso", salientou.
Leia mais:
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul
Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano
Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos
O piloto ainda revelou que a escuderia britânica contratou Toto Wolff (diretor-executivo) e Niki Lauda (vice-presidente do conselho) e comemorou a chegada do ex-piloto. "É uma vantagem ter alguém que sabe o que eu sinto no carro e que pode entender e relatar o que eu digo", encerrou.