Animado pela vitória na última etapa do Mundial de Fórmula 1, no GP da Bélgica, no circuito de Spa-Francorchamps, o inglês Lewis Hamilton se prepara agora para o GP da Itália. Para ele, o circuito de Monza, que recebe a corrida do dia 12 de setembro, o "inspira a correr no limite" e é "especial". Por isso, o piloto da McLaren quer conseguir a primeira vitória da sua carreira em um GP da Itália.
"Eu não escondo meu desejo de vencer essa corrida. Monza é um circuito incrível, cheio de histórias do passado. Há um sentimento especial no ar que você não encontra em nenhum outro lugar do mundo. Inspira a correr no limite e assim farei durante o final de semana", elogiou o piloto.
Líder da temporada, com 182 pontos, Hamilton parece não ter do que reclamar. Além de elogiar o circuito italiano, o inglês não escondeu sua satisfação com o desempenho de sua equipe nas últimas corridas. Ele espera manter o mesmo ritmo para faturar o título.
Leia mais:
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
"Nossa vitória na Bélgica mostrou que, como um time, nunca desistimos, e que sempre voltaremos das adversidade nos sentindo mais fortes e determinados que antes. Essa equipe tem um incrível espírito de luta. Espero que Spa-Francorchamps tenha sido apenas o início de uma sequência forte nessas últimas etapas do campeonato", declarou Hamilton.