Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Hamilton diz que superou expectativas com 5ª posição

Agência Estado
17 mar 2013 às 14:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Acostumado a lutar por vitórias desde a sua estreia na Fórmula 1, Lewis Hamilton parece ter diminuído as suas expectativas neste início de temporada. Neste domingo, o piloto britânico disse que ficou feliz ao conquistar a quinta colocação no GP da Austrália, na sua estreia na Mercedes. Assim, ele garantiu estar feliz com a nova realidade.

"É ótimo. Eu estou muito feliz. É muito melhor do que poderíamos ter esperado na primeira corrida da temporada, por isso é uma boa posição para começar", disse Hamilton. "É um grande passo para nós. Nós realmente não esperávamos estar nessa posição. O carro estava ótimo durante a corrida e eu estava curtindo cada momento".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Hamilton garantiu a terceira colocação no grid de largada e tinha uma estratégia inicial de apenas dois pit stops, o que poderia levá-lo a lutar pela vitória. Mas a Mercedes precisou mudar a estratégia por causa dos problemas com o rendimento dos pneus e o inglês ficou distante de Kimi Raikkonen, Fernando Alonso, Sebastian Vettel e Felipe Massa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Assim, precisou lutar para manter a quinta colocação e conseguiu conter Mark Webber. Hamilton quer saber o que provocou a queda de rendimento. "Eu não sei bem onde perdemos o tempo para os carros da frente, por isso vamos ter que olhar para a corrida de novo agora e descobrir isso", disse Hamilton. "O importante é que temos um carro em que realmente podemos trabalhar".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade