Depois de um terceiro lugar na Bélgica, no último dia 25, o inglês Lewis Hamilton chega otimista para o GP da Itália de Fórmula 1, que acontecerá neste domingo. O piloto da Mercedes exaltou o desenvolvimento da equipe e pediu que o trabalho realizado na última etapa seja mantido para este final de semana.
"Tivemos um final de semana forte na Bélgica, com um bom resultado de equipe, e é isso que precisamos manter para a segunda metade da temporada", disse o piloto inglês, que viu seu companheiro Nico Rosberg também fazer uma boa prova na Bélgica e terminar na quarta colocação.
Vencedor do GP da Itália no ano passado, quando ainda pilotava pela McLaren, Hamilton conhece bem o circuito de Monza e destacou as mudanças que precisarão ser feitas no carro para se adequar à pista. "O carro tem um pacote aerodinâmico completamente diferente de qualquer outro lugar do calendário, com uma tração para tirar o máximo das retas. Minha vitória na Itália no ano passado foi a primeira da minha carreira neste circuito e foi uma grande sensação", lembrou.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Nico Rosberg concordou com seu companheiro e também espera repetir o desempenho que teve na Bélgica. "Ir para a Monza com a sensação de que temos um carro rápido é fantástico e espero conseguir outro bom resultado, como na Bélgica. Precisamos continuar forçando e sei que todo mundo está trabalhando duro nas fábricas para isso."