Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
F-1

Hamilton evita comentar atrito com Massa em Cingapura

Agência Estado
06 out 2011 às 15:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O inglês Lewis Hamilton evitou comentar nesta quinta-feira o toque que gerou um atrito com o brasileiro Felipe Massa ao final do GP de Cingapura, há duas semanas. "Não tenho nada para dizer a esse respeito", declarou.

O toque, que quase acabou com a corrida de Massa, gerou muitas críticas da imprensa internacional e uma situação constrangedora com o piloto da Ferrari depois do fim da prova. Indignado com o erro do rival, o brasileiro foi tirar satisfações quando o piloto da McLaren atendia repórteres de uma TV estrangeira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em seguida, Massa disse que o inglês tinha dificuldade em aprender com os erros cometidos nesta temporada e pediu uma punição mais rigorosa ao rival. Hamilton só se defendeu nesta quinta. "Os críticos têm o direito de pensar o que desejarem. É fácil dizer que você pode aprender com um erro, mas cada situação na pista é única, distinta das anteriores", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Em tom de desabafo, o inglês admitiu que está passando por uma fase difícil na carreira. "A questão não é como e por que eu me meti nisso, mas como vou sair dessa situação", disse, se referindo aos seguidos erros de avaliação, principalmente nas ultrapassagens, nos últimos GPs da Fórmula 1. "Este é o ano de maiores experimentações na minha vida, o mais difícil da carreira".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade