Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Nada a declarar

Hamilton evita polêmica com Massa sobre título de 2008

Agência Estado
02 out 2009 às 21:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O inglês Lewis Hamilton evitou entrar na polêmica lançada por Felipe Massa sobre o título da Fórmula 1 em 2008. O brasileiro afirmou na quarta-feira (30) que, sem a farsa da Renault em Cingapura, teria conquistado o Mundial. O piloto da McLaren preferiu não se estender sobre o assunto.

"A primeira coisa que devo dizer sobre Felipe é que estou feliz com sua recuperação após o acidente. Fiquei surpreso por saber que ele acha isso do campeonato do ano passado, porque houve tantos 'ses' durante a temporada. Acho que tivemos uma briga justa, e não me importo com o que fala sobre isso", disse o inglês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Massa perdeu o campeonato para Hamilton por apenas um ponto, na última prova do ano, em Interlagos. No GP de Cingapura, em que Nelsinho Piquet bateu propositadamente para ajudar Fernando Alonso, o brasileiro não pontuou, e Lewis Hamilton terminou em terceiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Na quarta-feira, Massa revelou que a Ferrari pensou em anular o resultado da prova, mas foi desaconselhada por seus advogados. A FIA puniu Flavio Briatore, banindo o dirigente da Fórmula 1, e Pat Symonds, suspendendo o engenheiro por cinco anos. Nelsinho Piquet recebeu imunidade por ter delatado o ocorrido, e Fernando Alonso foi considerado inocente.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade