Dono de cinco pódios na temporada, com quatro terceiras posições e uma vitória, na Hungria, Lewis Hamilton amargou alguns momentos difíceis nas últimas provas. Em especial no GP do Japão, no último dia 13, no qual foi obrigado a abandonar a prova. Apesar de exaltar o trabalho da Mercedes e o carro que pilota, o inglês foi firme ao cobrar evolução para o GP da Índia deste domingo.
"Estamos esperando um bom final de semana, depois de algumas corridas difíceis, e sei que todos têm trabalhado muito duro para ter certeza de que podemos tirar o melhor desempenho possível do carro nessas últimas quatro provas. Sabemos que temos um bom carro e, se conseguirmos um bom final de semana, teremos o potencial para conquistar bons resultados antes do fim da temporada", disse.
E o piloto espera essa recuperação em um palco que diz ser especial para ele. Hamilton não escondeu o carinho pela prova na Índia e pelos fãs locais. "Eu realmente gostei das minhas duas visitas à Índia até agora. É um país vibrante, e o apoio que recebemos dos fãs é fantástico. Eles amam o esporte e o conhecimento que alguns fãs que encontrei têm sobre Fórmula 1 é ótimo de ver", comentou.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Companheiro de Hamilton na Mercedes, Nico Rosberg concordou no que diz respeito ao conhecimento dos fãs indianos sobre Fórmula 1. "Os torcedores indianos são muito apaixonados e incrivelmente conhecedores do nosso esporte. Espero que eles se divirtam e que possam proporcionar um bom apoio para nossa equipe."