Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
F-1

Hamilton lamenta treino ruim, mas projeta evolução

Agência Estado
22 jun 2012 às 18:56
Publicidade
Publicidade

Lewis Hamilton admitiu ter ficado aquém do esperado nos treinos livres desta sexta-feira, no circuito de rua de Valência. Com o 14º tempo, o atual líder da Fórmula 1 teve dificuldade para se adaptar às atualizações da McLaren, mas não desanimou. Acredita que poderá fazer os ajustes necessários para entrar na briga pela pole position no sábado.

"Não tivemos um dia brilhante hoje. Foi bem sofrido, para ser honesto. Mas estou confiante de que poderemos fazer as alterações necessárias durante à noite", reconheceu o inglês. "Não estava feliz com o carro. Geralmente conseguimos encontrar o melhor equilíbrio nas sessões livres, mas hoje não chegamos a um bom acerto no carro".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Marcado pela irregularidade nesta temporada, Jenson Button conseguiu ir um pouco melhor que o companheiro de equipe. Ele foi o 12º mais rápido do dia. "O carro não estava tão ruim hoje. Mas tivemos dificuldade e não alcançamos um bom tempo. Fizemos algumas mudanças e espero reagir amanhã".

Leia mais:

Imagem de destaque
Atletismo

Londrinense luta por vaga olímpica no Troféu Brasil; equipe terá mais oito atletas na competição

Imagem de destaque
Triste!

Brasil não terá representante na disputa do breaking nos Jogos de Paris

Imagem de destaque
Com Minnie e Mickey

Paraná recebe pela primeira vez a Disney Magic Run; saiba como participar

Imagem de destaque
Primeira largada as 5h

Com recorde de 4.500 atletas confirmados, Maratona de Londrina será neste domingo

Apesar da queda de rendimento da equipe, o chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, mostrou otimismo. "Temos muita informação para analisar. Esta noite será decisiva para avaliarmos nossa performance e equilíbrio nesta difícil pista de rua", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade