Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mundial de F1

Hamilton lidera 1º treino na Hungria e Massa é o 10º

Agência Estado
25 jul 2014 às 09:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Atual vice-líder do Mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton levou a melhor sobre Nico Rosberg, seu companheiro de Mercedes e rival direto na luta pelo título, no primeiro treino livre do GP da Hungria de Fórmula 1, nesta sexta-feira, em Budapeste. Com o tempo de 1min25s814 no circuito de Hungaroring, o piloto inglês superou por pouco o alemão, que cravou 1min25s997 para ficar com a segunda colocação.

Já Felipe Massa, que tenta espantar a má fase após sofrer acidentes na primeira volta das duas últimas corridas, foi apenas o décimo colocado neste primeiro trabalho de pista em solo húngaro. Ao cronometrar 1min27s960, o brasileiro ao menos conseguiu ficar à frente do seu companheiro de Williams, o finlandês Valtteri Bottas, que foi somente o 15º com 1min28s330.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Bem mais rápidos do que a dupla da equipe inglesa nesta sessão livre foram Kimi Raikkonen e Fernando Alonso, respectivos terceiro e quarto colocados pela Ferrari. O finlandês marcou 1min26s421 e foi quase meio segundo mais veloz do que o espanhol, que fez a sua melhor volta em 1min26s872.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


Mesmo andando em um ritmo bem mais fraco do que o da dupla da Ferrari, o alemão Sebastian Vettel foi o quinto colocado ao cravar 1min27s220 com a sua Red Bull. Ele ficou logo à frente do dinamarquês Kevin Magnussen, que colocou a McLaren em sexto lugar ao marcar 1min27s357.


O grupo dos dez primeiros colocados deste primeiro treino livre foi completado pelo francês Jean-Eric Vergne (Toro Rosso), pelo australiano Daniel Ricciardo (Red Bull), pelo inglês Jenson Button (McLaren) e justamente por Massa.

O segundo treino livre do GP da Hungria começará logo mais, às 9 horas (de Brasília), mesmo horário da sessão classificatória para o grid de largada, que ocorrerá neste sábado. A corrida, no domingo, também será iniciada às 9 horas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade