Em evento da Petronas na tarde desta quarta-feira, o britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, concedeu entrevista coletiva na cidade de São Paulo. Dentre os assuntos comentados, Hamilton comentou quem considera os cinco principais pilotos da Fórmula 1 em toda história.
- Difícil listar os nomes. Mas eu acredito que são: Senna, Fangio, Vettel, Villeneuve e Alonso. Enquanto o britânico pensava os dois últimos nomes, citaram o nome do alemão Michael Schumacher para compor a lista. Em tom de brincadeira com ironia, Hamilton preferiu deixar de fora o alemão. - É uma boa opção, mas não entra na minha lista (risos).
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Hamilton não teve uma boa temporada neste ano, porém ainda acredita que Interlagos será uma boa oportunidade de terminar o ano bem. - Eu estou muito feliz de estar no Brasil. Correr aqui é muito especial, tenho boas lembranças e é uma das melhores pistas. Vou em busca da vitória como sempre.