Com a experiência de ter vencido em Indianápolis, em 2007, Lewis Hamilton espera repetir o feito agora no novo Circuito das Américas, que receberá o GP dos Estados Unidos, na cidade de Austin, no dia 18.
"Este é um novo circuito, um novo desafio e uma nova oportunidade. Teremos o primeiro vencedor do GP disputado no Circuito das América", projeta o piloto da McLaren - defenderá Mercedes a partir de 2013. "É um país fantástico e um local onde nosso esporte realmente merece estar. Acho que este circuito é o lugar onde a moderna Fórmula 1 deve ter espaço".
O novo traçado ainda é desconhecido por quase todos os pilotos. Enquanto não desembarca em solo americano, Hamilton se prepara para a corrida nos simuladores. "Só percorri o traçado no computador e no simulador. Mas acho que é uma pista que os pilotos vão adorar, com grandes momentos, disputas apertadas e muitos fãs".
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Companheiro de Hamilton na McLaren, Jenson Button também encara o GP dos Estados Unidos como um novo desafio. "Acho que teremos um fim de semana fantástico. Estou ansioso para chegar em Austin e conhecer a cidade, as pessoas e a pista. Acredito que será um momento brilhante".