Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Catar

Handebol de Londrina pronto para disputa do Mundial

Redação Bonde
14 mai 2010 às 19:31

Compartilhar notícia

- Arquivo Folha
Publicidade
Publicidade

A Unopar Londrina/Sercomtel apresentou nesta quinta a equipe que vai disputar o Campeonato Mundial Interclubes – Super Globe 2010, de 17 a 21 de maio na cidade de Doha, capital do Qatar. Durante entrevista realizada no auditório Alcides Bueno, no campus do Jardim Piza, também foram apresentados os novos uniformes da equipe, que serão usados no Mundial e também no restante da temporada 2010.

O time viaja no próximo dia 15 para o Qatar com a difícil missão de enfrentar as melhores equipes do mundo, reforçados por grandes jogadores contratados apenas para o Super Globe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A apresentação da equipe contou com a presença de todos os jogadores que vão ao mundial, além do técnico Giancarlos Ramirez, do presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), professor Paulo Roberto de Oliveira, e do diretor do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, professor Ruy Moreira da Costa Filho, representando a reitoria da Unopar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


O técnico Giancarlos fez uma apresentação emocionada do seu grupo de jogadores e falou sobre a importância de participar de um evento como o Mundial Interclubes. "O trabalho árduo, de dez anos, chega hoje ao seu ápice. O Super Globe é o maior evento do mundo para uma equipe das Américas", afirmou.


A Unopar terá uma competição dura e partidas difíceis, mas o técnico Ramirez afirma que isso só aumenta o estímulo da equipe. "Vamos jogar contra os melhores do mundo. É muito prazeroso isso, mas precisamos de muita seriedade, muita garra e muita luta para participarmos desse grande evento", reforçou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade