O Miami segue dando mostras de que pode varrer o Brooklyn Nets na pós-temporada da NBA. Após perder as quatro partidas na temporada regular, a equipe venceu a segunda, por 94 a 82, e abriu 2 a 0 na série melhor de sete da semifinal da conferência leste.
O destaque da partida foi para o trio LeBron James, Chris Bosh e Dwayne Wade. Com 22, 18 e 14 pontos, os três jogadores combinaram para 54 (mais da metade da equipe), e carregaram o time à vitória. Ray Allen adicionou mais 13 pontos à soma, com três bolas certeiras do perímetro.
Do lado do Nets, o destaque foi o reserva Mirza Teletovic, com 20 pontos, além de Shaun Livingston, com 15. Paul Pierce e Joe Johnson tiveram 13 pontos e o armador Deron Williams saiu zerado.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
O Heat começou a partida atrás do placar, fechando o primeiro quarto com uma desvantagem de 6 pontos. No segundo, diminuiu a distância e foi ao intervalo perdendo por 46 a 45. Mas na volta, retornou mais focado ao jogo e, com 11 pontos de James, 10 de Wade e 8 de Bosh, controlou o placar e não cedeu mais a liderança, vencendo as duas parciais seguintes e o jogo, por 94 a 82.