Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Companheirismo

Heidfeld dedica terceiro lugar na Malásia a Kubica

Agência Estado
12 abr 2011 às 15:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Nick Heidfeld escreveu uma carta ao polonês Robert Kubica desejando-lhe uma rápida recuperação dos ferimentos que lhe deixaram fora do início da temporada 2011 da Fórmula 1 e abriram uma vaga para o piloto alemão na Renault. Kubica sofreu um grave acidente durante uma prova de rali. Heidfeld também dedicou o seu terceiro lugar no GP da Malásia ao piloto polonês.

"Eu imprimi o seu logotipo na frente do meu capacete, e a bandeira polonesa no lado. Eu queria que você visse isso e para que você saiba que eu estou pensando em você", afirmou Heidfeld, em seu site oficial. "Eu queria mostrar aos seus torcedores que você faz parte da Fórmula 1 e da equipe. Este terceiro lugar também é seu!"

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Kubica foi submetido a sete horas de cirurgia para salvar a sua mão direita antes de operações no ombro e na perna, e mais tarde em seu cotovelo. "Durante a corrida eu estive muitas vezes pensando em você. Cruzando a linha de chegada, a minha cabeça ficou cheia de felicidade", disse Heidfeld. "Eu sei que você está pensando agora: ''Lotus-Renault construiu um carro tão maravilhoso neste ano. Eu quero voltar o mais rapidamente possível e dirigi-lo!'' Você pode fazê-lo. Desejo-lhe tudo de melhor para a sua reabilitação".

Leia mais:

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina

Imagem de destaque
Atletas da Atril

Londrinenses conquistam 11 títulos Nacionais e representarão o Brasil em dois Campeonatos Mundiais

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Com o resultado de domingo, Heidfeld já acumula 13 pódios na carreira, mas continua sem vitórias. O GP da Malásia foi vencido pelo alemão Sebastian Vettel, assim como o GP da Austrália, que abriu a temporada 2011 da Fórmula 1.



Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade