Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Não deu...

Helinho admite decepção com vice-campeonato na Indy

Agência Estado
20 out 2013 às 14:04

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Ainda não foi desta vez que Hélio Castroneves conquistou o sonhado título da Fórmula Indy. O brasileiro ficou em sexto lugar na etapa de Fontana, nos Estados Unidos, e viu o neozelandês Scott Dixon, em quinto, se sagrar tricampeão da categoria, na madrugada deste domingo.

Ao fim da última prova do ano, Castroneves não escondeu a decepção, mas não deixou de exaltar o esforço realizado em toda a temporada. "Com certeza estou desapontado. Mas não é a primeira vez", disse o brasileiro, que também foi vice em 2002 e 2008. "Temos apenas que nos animar de novo para olhar para 2014. Não há nada a fazer a respeito [do vice]".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O piloto, que liderou a maior parte da temporada, atribuiu a derrota ao revés na etapa anterior, em Houston, quando teve problemas no carro e terminou entre os últimos. "Fizemos tudo que podíamos para buscar a vitória. Infelizmente, aquela prova em Houston nos custou o campeonato", disse Castroneves.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Temos que entender que não perdemos. Lutamos duro o quanto podíamos e terminamos na segunda posição. A Ganassi fez simplesmente um grande trabalho", comentou o brasileiro, que destacou sua regularidade na temporada. "Conseguimos hoje mais um lugar no Top 10. Foi o grande tema do ano", disse o brasileiro, que faturou uma vitória e terminou entre os 10 primeiros em 15 corridas neste ano. "Mas parabéns à Ganassi e parabéns ao Scott".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade