Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Por título...

Helinho se diz frustrado e vê Takuma Sato como rival

Agência Estado
05 mai 2013 às 17:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Hélio Castroneves chegou para a etapa de São Paulo da Fórmula Indy como líder do campeonato e com a esperança de vencer pela primeira vez no Brasil, mas saiu do Anhembi da forma como não desejava. O piloto da Penske perdeu a dianteira do campeonato após terminar a prova deste domingo apenas em 13.º lugar e não escondeu a sua frustração com os problemas enfrentados neste fim de semana.

"Fico triste por não ter colaborado, dar a alegria de vencer ao torcedor brasileiro, mas vamos seguir. Sobre hoje (domingo), foi uma guerra, um fim de semana esquisito", disse Helinho, que largou apenas do 18.º lugar e não teve chance de lutar pela vitória. "Estava uma confusão lá atrás. É um drama, uma briga. Uma pena, porque tínhamos carro pra terminar na frente", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com o resultado, Helinho caiu para a terceira colocação no campeonato, com 116 pontos. O brasileiro está atrás do japonês Takuma Sato, que assumiu a liderança da Fórmula Indy com 136 pontos ao ficar na segunda posição na etapa de São Paulo, e do norte-americano Marco Andretti, que chegou aos 123 pontos com o terceiro lugar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Helinho admitiu que não via Takuma Sato como um adversário direto na luta pelo título da Fórmula Indy, mas já começa a ver o japonês de forma diferente. "Analisando, ao menos os mais fortes, Will (Power), (Ryan) Hunter-Reay, Tony (Kanaan), (Dario) Franchitti, não foram bem. Mas agora tem que abrir o olho porque o japonês abriu o dele", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade