Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na F1

Hispania confirma chinês para teste de novatos

Agência Estado
23 mai 2012 às 13:32

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Hispania anunciou nesta quarta-feira que o chinês Ma Qing Hua guiará para a equipe no teste para jovens pilotos que a Fórmula 1 irá realizar em julho, no circuito de Silverstone, na Inglaterra. Será a primeira experiência em um carro da categoria do competidor de 24 anos, contratado no mês passado para integrar o programa de desenvolvimento de pilotos novatos da escuderia espanhola.

O teste ao qual Ma Qing Hua terá sua competência colocada à prova será iniciado dois dias depois da disputa do GP da Inglaterra, marcado para 8 de julho, justamente em Silverstone. O evento preparatório para jovens pilotos tem a previsão de durar três dias. Já no final do ano, novas sessões para novatos serão realizadas em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, onde ocorrerá a antepenúltima etapa deste Mundial de F1.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Estou muito feliz e me sinto sortudo em ter a oportunidade de guiar um carro de F1 no teste para jovens pilotos, e por fazer isso com a equipe Hispania", comemorou Qing Hua, que depois completou: "Sonhei com isso por toda a minha vida e estou ciente da grande responsabilidade que terei por ser o primeiro piloto chinês a participar do teste para jovens pilotos. Estou muito grato à Hispania por esta oportunidade e pela confiança que mostraram em mim. Eu não os decepcionarei".

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

A Fórmula 1 contará com a sexta etapa do Mundial deste ano no próximo domingo, quando será realizado o GP de Mônaco, no tradicional circuito de Montecarlo. Uma das equipes nanicas da categoria, a Hispania ainda não pontuou após cinco corridas, assim como Marussia e Caterham.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade