Holly Holm perdeu pela segunda vez consecutiva no UFC, em evento ocorrido em Chicago-EUA, no sábado (23), para Valentina Shevchenko. Na ocasião, a americana enfatizou que precisa confiar mais em suas habilidades para voltar a vencer na organização e salientou a qualidade do peso galo feminino que tem a brasileira Amanda Nunes como campeã desde o início deste mês.
"Eu acredito em mim mesma, mas acho que preciso acreditar no que aprendo. Aprendi muito nas áreas do wrestling e do jiu-jítsu, mas preciso acreditar nisso. Eu sempre acredito em mim e no que posso fazer. Minhas ferramentas estão lá, só preciso acreditar nelas. Vou seguir em frente, sei que sou capaz de mais. Tenho certeza que posso apresentar mais do que hoje", afirmou.
"No boxe ou no MMA, eu nunca achei que estava no topo, sabia que em algum lugar tinha alguém treinando para ser a melhor. Tem sempre alguém faminto, gente boa e determinada. Essa é a categoria mais difícil do mundo. Meninas de todos os cantos querem lutar no UFC. Uma derrota dessa é devastadora, mas preciso caminhar pra frente", complementou.