Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fim das especulações

"Honrada", equipe Campos confirma Bruno Senna na F1

Agência Estado
01 nov 2009 às 08:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Campos Meta colocou um ponto final nas especulações e confirmou neste sábado (31) a contratação de Bruno Senna para 2010. Enrique Rodríguez de Castro, presidente da Meta Image e CEO da equipe, destacou a rápida trajetória do brasileiro desde que voltou a competir, em 2004, na Fórmula BMW, 11 anos após a morte do tio Ayrton.

"Vínhamos acompanhando-o muito de perto desde seu início nas categorias de base e testemunhamos a rapidez com que desenvolveu sua velocidade e habilidade na GP2 para se tornar um dos mais promissores jovens pilotos de sua geração. É impressionante que tenha chegado ao cenário da Fórmula 1 depois de apenas poucos anos no automobilismo", disse o dirigente espanhol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Para a Campos Meta é uma enorme honra trazer o nome Senna de volta à Formula 1. O acordo com Bruno Senna confirma e reforça nosso objetivo primeiro de não ser apenas uma equipe espanhola na Fórmula 1, mas sobretudo a primeira equipe ibero-americana de Fórmula 1", acrescentou Rodríguez de Castro. "A Copa do Mundo de 2014, os Jogos Olímpicos de 2016, três pilotos na Fórmula 1 - parece claro que o Brasil está acontecendo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana


Com a estreia finalmente assegurada na principal categoria do automobilismo mundial, Bruno se mostrou animado com a vaga na equipe novata. "Estou absolutamente contente de realizar o sonho de uma vida. Agora é hora de estabelecer novos objetivos. O projeto que a Campos Meta desenvolveu foi concebido para ser bem-sucedido tanto dentro quanto fora das pistas."

Jose Ramón Carabante, presidente da Campos Meta, e o diretor geral Adrian Campos darão mais detalhes sobre o acordo em coletiva de imprensa em Murcia (Espanha) ainda a ser confirmada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade