Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pan

Hoyama perde para cubano e é eliminado no individual

Agência Estado
20 out 2011 às 00:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Hugo Hoyama não tem mais como chegar ao seu 11.º ouro pan-americano em Guadalajara. Brasileiro com maior número de medalhas douradas - agora empatado com Thiago Pereira - o mesa-tenista foi eliminado da chave individual masculina nesta quarta-feira, ao ser derrotado por Andy Pereira, de Cuba, por 4 a 2, nas oitavas de final da competição. Os dois já haviam se encontrado na disputa por equipes, com vitória do cubano por 3 a 2.

Um cubano também foi o algoz de Gustavo Tsuboi, que perdeu para Jorge Campos, por 4 a 3. O brasileiro era grande esperança de medalha, uma vez que é o terceiro melhor mesa-tenista do continente no ranking mundial (114.º), atrás apenas dos chineses naturalizados Song Liu (Argentina, 85.º) e Ju Lin (República Dominicana, 88.º). Quando se enfrentaram na disputa por equipes, Tsuboi venceu por 3 a 0.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Campeão por equipes, o Brasil foi salvo por Thiago Monteiro, que fez 4 a 1 em Marco Navas, da Venezuela. Nas quartas de final, o brasileiro vai encarar o mexicano Marcos Madrid. Se passar, deve pegar o dominicano Ju Lin nas semifinais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Entre as mulheres, a única que segue com chance de medalha é Lígia Silva, que fez fáceis 4 a 0 na colombiana Johana Araque. Nas quartas de final, ela vai enfrentar a favorita norte-americana Ariel Hsing, algoz de Jessica Yamada (4 a 3). Outra brasileira até então na disputa, Caroline Kumahara perdeu para a chinesa naturalizada dominicana Xue Wu por 4 a 1.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade