O pivô Kevin Garnett revelou nesta quinta-feira que jamais teria aceitado ir para o Brooklyn Nets caso o seu ex-companheiro de Boston Celtics, o ala Paul Pierce, não tivesse ido junto. Os dois veteranos foram envolvidos em uma troca com a franquia nova-iorquina.
- Eu teria recusado (ir para o Brooklyn sem o Paul Pierce). Se eu fosse negociado de forma isolada, eu teria optado pela aposentadoria, sem dúvidas - falou, ao Sina Sports, Garnett, que renunciou à clausula de seu contrato com o Celtics que não permitia que o astro fosse envolvido em trocas.
Kevin Garnett, de 37 anos, e Paul Pierce, 35, jogavam juntos no Celtics desde 2007 e foram campeões da NBA em 2008 com a franquia. Na próxima temporada, os dois vão vestir o preto do Brooklyn, ao lado de jogadores como Deron Williams, Brook Lopez e Andrei Kirilenko.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
A estreia oficial da dupla na franquia de Nova York deve acontecer na primeira rodada da liga americana. O Brooklyn Nets vai encarar o Cleveland cavaliers, do pivô brasileiro Anderson Varejão, em duelo marcado para o dia 30 de outubro.