O anúncio de Felipe Massa em sua conta no Instagram de que vai deixar a Ferrari no fim do ano gerou grande repercussão na mídia internacional. Site especializado na cobertura de automobilismo, o "Autosport" colocou em sua home que Felipe Massa revelou que está saindo da Ferrari. "Felipe Massa deixará a Ferrari após 2013. Sua saída deixa a vaga aberta para que Kimi Raikkonen possa voltar à equipe", escreveu o site.
O jornal espanhol "Marca", do país de Fernando Alonso, companheiro de Massa na escuderia italiana, colocou em sua página na internet que o brasileiro anunciou seu adeus ao término da temporada. Segundo o periódico da Espanha, a saída era uma notícia esperada que agora se tornou oficial.
Na Itália, o jornal "La Gazzetta dello Sport" destacou que Massa oficializou seu adeus da Ferrari, citando o agradecimento do brasileiro à escuderia italiana "pelo momento belíssimo". O jornal cita que o piloto escreveu em sua conta no Twitter que deseja um carro competitivo para conseguir vitórias e vencer um campeonato.
Leia mais:
Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida
Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?
Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas
Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação
O "L'Equipe", da França, colocou o título "Massa anuncia sua partida". De acordo com o jornal francês, enquanto a chegada de Kimi Raikkonen é dada como certa, o brasileiro tomou a dianteira e anunciou que deixará a escuderia no fim da temporada. "Aos 32 anos, o brasileiro agora espera encontrar outra equipe", diz o "L'Equipe", frisando que a assinatura com Raikkonen é iminente.