O Londrina/Sercomtel/MartMinas volta à quadra neste sábado (17) para enfrentar o Vôlei Futuro pela Superliga masculina de vôlei. A partida começa às 19h no ginásio Moringão.
A expectativa de público é de quatro mil torcedores para acompanhar a partida contra o time paulista, que tem como destaques o levantador campeão olímpico, Ricardinho, e o líbero da seleção brasileira, Mário Júnior.
O Londrina/Sercomtel/MartMinas já acumula duas derrotas consecutivas na competição. Na estreia, perdeu em casa para o Cimed/Sky do londrinense Giba e, na última terça-feira (13), nova derrota para o Vivo/Minas, fora de casa, ambos por 3 sets a zero.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
"O time ainda não se apresentou bem. No entanto, perdemos para dois adversários favoritos ao título. Acredito que a presença do Ricardinho e Mário Júnior vá atrair mais pessoas para o jogo de amanhã (17). Assim, quem ganha é o Londrina, que vai ser empurrado pela torcida", afirmou o diretor do Instituto Pró-Esporte de Londrina, Mateus Goebel.
Os ingressos para o jogo de sábado (17) já estão à venda, no valor de R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada. E podem ser adquiridos nos seguintes estabelecimentos: loja Suplementus, localizado na avenida Higienópolis, 210; na Unimed da rua Senador Souza Naves, 1.333; e nas lojas Sercomtel do shopping Catuaí e centro da cidade.
Servidores municipais, funcionários da Sercomtel, crianças até 10 e idosos até 65 anos têm entrada franca. A bilheteria também ficará aberta antes do início do jogo. "Basta apresentar a carteira de identidade, ou, no caso dos funcionários, o crachá da Prefeitura ou Sercomtel", informou Goebel.