Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Perdeu o cinturão...

Irmã diz que uma parte de Ronda 'morreu' na derrota para Holly

Redação Bonde
30 dez 2015 às 14:37

Compartilhar notícia

- Alexandre Loureiro/ Inovafoto
Publicidade
Publicidade

Em um artigo publicado esta semana na 'The Vice Sports', a irmã da lutadora Ronda Rousey, Maria Burns Ortiz, revelou que a derrota para Holly Holm, no UFC 193, deixou marcas profundas na ex-campeã do peso galo do Ultimate e também em toda a sua família.

"Então estávamos na Austrália, onde esperávamos que a Ronda vencesse. Do jeito que sempre fizemos, do jeito que sempre faremos. Mas ela não venceu. Eu não consegui rever (o duelo). Não li nada sobre a luta e não farei isso. Não vejo razão para reviver o momento em que parte de alguém que eu amo morreu, o momento em que alguém com quem eu me importava teve a sua alma esmagada", escreveu a jornalista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ortiz defendeu a irmã das críticas sofridas. "Eu vi o quão terríveis as pessoas podem ser com alguém que elas mal conhecem. Isso me fez apreciar ainda mais o quão maravilhosos os amigos e a família da Ronda são com ela. Essas são as pessoas que realmente importam. O mundo viu a Ronda cair, mas eu tive a oportunidade de vê-la se reerguer, de me orgulhar e de ficar feliz quando ela vence, e de me orgulhar e me preocupar quando ela perde (...). Esse foi um ano no qual eu a vi perder no ringue - não pela primeira vez em sua vida, mas no maior palco que ela já teve, em frente a milhares de pessoas que queriam vê-la falhar. Porém, eu também a relembro sempre que isso aconteceu em frente a milhares de pessoas que queriam ver o seu sucesso", finalizou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina

Em entrevista à ESPN americana, no mês passado, a lutadora revelou que estava envergonhada pela sua performance. Holly Holm venceu Ronda com um nocaute espetacular com um chute na cabeça aos 59s do segundo round.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade