Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei de praia

Irmãs, Maria Clara e Carol voltam a jogar juntas

Agência Estado
08 nov 2012 às 17:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Agora que Carolina é mãe e Maria Clara é tia, as duas irmãs podem voltar a formar uma das mais vitoriosas duplas brasileiras de vôlei de praia da atualidade. Onze meses depois de Carol se afastar das competições para dar a luz ao seu primeiro filho, José, as duas filhas da ex-jogadora Isabel vão voltar a jogar juntas neste final de semana.

Maria Clara e Carol vão disputar a etapa de Curitiba do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, a partir desta sexta-feira. A competição serve como classificatório para a etapa paranaense do Circuito Brasileiro, que acontece no final de semana seguinte. Como elas não estavam jogando juntas, não têm ranking para avançar direto à competição principal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Estou muito animada. Depois de tanto tempo fora das quadras, estou com muitas saudades e só penso em voltar a jogar. Voltei a treinar há menos de dois meses e ainda estou fora de ritmo, mas já me sinto bem e estou muito empolgada para correr atrás do meu espaço", garante Carol, que deu a luz a José há cerca de três meses.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

A atleta afirma que passou a valorizar mais o seu tempo depois do nascimento do primeiro filho. "O nascimento do José foi a melhor coisa que já me aconteceu. Apesar de ter ficado sem jogar, estes últimos meses foram muito especiais na minha vida. Agora estou retomando a rotina de atleta, com treinos e viagens, e o tempo está ficando mais curto. Por isso, estou me dedicando 100% ao que faço, seja ficar com ele ou treinar, para aproveitar bem cada momento", completa Carol.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade