Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), o finalista do TUF Brasil nos pesos leves, Rony Jason, cometeu uma gafe e citou que Rich Franklin, adversário de Wanderlei Silva, como sendo o campeão da primeira edição do reality show nos Estados Unidos. Entretanto, foi Forrest Griffin o campeão.
"Treino na equipe melhor do mundo, que é a Team Nogueira. Lutei com atletas de várias especialidades diferentes dentro da casa e pude mostrar o meu potencial. Para mim, é uma grande honra lutar no mesmo evento do Rich Franklin, vencedor do primeiro TUF", disse.
Mesmo com o erro, o lutador não foi corrigido e a coletiva seguiu sem interrupção. Em seguida, o adversário de Jason, Godofredo Pepey, comentou que não há favoritos no combate. "Com a convivência dentro da casa, dá para ver o estilo, como a pessoa luta. Mas existem táticas, e acredito que as pessoas podem mudar e evoluir. Nunca existe favorito quando vão lutar duas pessoas que têm dois braços e duas pernas", declarou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
As finais do TUF Brasil acontecerão no UFC 147, que será disputado em Belo Horizonte, neste final de semana. Na luta principal da noite, o curitibano Wanderlei Silva encara o norte-americano Rich Franklin.