Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Usuário de droga

Jogador da NBA, Odom é preso nos Estados Unidos

Agência Estado
30 ago 2013 às 15:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O ala/pivô Lamar Odom foi preso na madrugada desta sexta-feira próximo a Los Angeles, nos Estados Unidos, por dirigir sob os efeitos de álcool ou drogas, segundo informou a polícia local. O jogador, que vem se envolvendo em uma série de polêmicas nas últimas semanas, foi flagrado conduzindo seu carro em ziguezague em San Fernando Valley, no noroeste da cidade californiana.

"O senhor Odom deu sinais de intoxicação e não foi possível realizar os testes de sobriedade no local", explicou o escritório dos policiais de estradas da Califórnia, em comunicado oficial. As autoridades ainda disseram que o jogador se recusou a realizar o teste de sobriedade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Odom, de 33 anos, acabou sendo detido e preso, acusado de dirigir sob o efeito de substâncias entorpecentes. Ele só foi libertado na manhã desta sexta-feira, após pagar uma fiança de 15 mil dólares (cerca de R$ 35 mil).

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Nas últimas semanas, o nome do ex-jogador do Los Angeles Clippers tem aparecido frequentemente no noticiário norte-americano. Recentemente, ele admitiu ser viciado em drogas há dois anos e inclusive teria ficado desaparecido por alguns dias, o que foi negado por seu agente.

Lamar Odom está na NBA desde a temporada 1999/2000, quando foi escolhido no Draft pelo Los Angeles Clippers. Ele também passou por Miami Heat, Los Angeles Lakers e Dallas Mavericks antes de voltar ao próprio Clippers na temporada passada. Seu contrato com a equipe californiana terminou ao fim do último campeonato e atualmente ele é agente livre.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade