A ponteira da seleção brasileira de vôlei, Paula Pequeno, se inspira no personagem Wolverine para se recuperar de uma fratura no tornozelo e disputar o Mundial que começa no dia 29 de outubro, no Japão.
De acordo com a jogadora, em todas as suas lesões graves seu retorno foi antes do esperado. "As meninas falam que eu sou filha do Wolverine", afirmou a atleta ao desembarcar nesta terça-feira, em São Paulo, após a prata do Grad Prix. O personagem Wolverine possui regeneração rápida.
Em 2004, antes das Olimpíadas de Atenas, fraturou o cruzamento do joelho esquerdo. No ano passado, a atleta lesionou o mesmo local e teve que se submeter a uma cirurgia. Conforme previsão médica, Paula poderá ter condições de jogo entre quatro e seis semanas.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
"A gente fica passando por provações o tempo todo, mas eu sempre aceitei estes propósitos que Deus dá na nossa vida, seja lá ele qual for e o tanto duro que for. O importante é a gente encarar com a cabeça boa, pensando positivo, pensando no que tem que fazer e trabalhando, sem nunca perder as esperanças", finalizou a atleta.