Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Jogadora segue desaparecida, mas carro é encontrado

LANCEPRESS
23 mai 2013 às 15:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A jogadora de vôlei Ingrid Visser e seu namorado, Lodewijk Severin, seguem desaparecidos na Espanha. No entanto, nesta quarta-feira, a polícia espanhola informou que o carro que o casal havia alugado na cidade de Múrcia foi localizado.

De acordo com as informações, o veículo que havia sido utilizado por eles antes do desaparecimento foi encontrado fechado e bem estacionado, sem nenhum aspecto que possa chamar a atenção à primeira vista, como arrombamento ou algo do tipo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O carro, um Fiat Panda preto, foi localizado durante a madrugada em uma avenida de Múrcia, após uma ronda pela região. O veículo ainda passará por perícia a fim de encontrar pistas do paradeiro do casal. A polícia pretende dar mais detalhes do caso em breve e está fazendo questionamentos pela região onde o carro foi encontrado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Ingrid Visser defendeu a seleção de vôlei da Holanda nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996, e disputou ao todo 514 jogos pela seleção holandesa - ela se aposentou da seleção em fevereiro de 2012. Entre 1997 e 1999, ela atuou pelo Minas Tênis Clube no Brasil. Já Lodewijk Severin é um ex-gerente de vôlei.


Entenda o caso
Ingrid Visser, de 36 anos, e seu namorado, de 57, não são vistos desde o dia 13 de maio (segunda-feira), quando estavam em Múrcia, no sudoeste da Espanha, de férias. Nesse dia, ambos não retornaram para doemir no hotel onde estavam hospedados.

O casal também não marcou presença em uma consulta médica, marcada para a terça-feira seguinte. Segundo a polícia, o casal não utilizou cartões de crédito no período e os celulares de ambos estão desligados.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade