Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mais uma vez...

Jogadores do Londrina passarão carnaval sem dinheiro

Redação Bonde
16 fev 2010 às 16:44

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Os jogadores da equipe do Campos do Conde/Sercomtel/Londrina terão que passar o carnaval sem receberem os salários referentes ao mês de janeiro. A espectativa da comissão técnica e dos atletas era receber nesta sexta-feira (12), porém, o presidente da Associação Desportiva de Londrina - que administra a modalidade -, Paulo Chanan, afirmou que a verba somente saíra no dia 20 após o repasse dos patrocinadores.

Desde o início do Novo Basquete Brasil, os jogadores vem convivendo com o problema de atraso nos salários e, mesmo sem receberem, os atletas não terão folga neste feriado de carnaval. O plantel segue em treinamento com o preparador físico Lucas Leme visando as duas próximas partidas da agremiação no certame nacional diante do atual campeão Paulista, o São José, no dia 26, e contra o Flamengo, dia 28. Ambas as partidas serão fora de casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante a semana, Leme realizou uma avaliação física com todo o grupo para que o mesmo melhore o rendimento dentro de quadra. Nos testes, Fernando Mineiro e Guilherme Filipin estiveram abaixo do esperado pelo fato de ambos estarem atuando durante os 40 minutos de jogo. Conforme o preparador físico, um trabalho específico será realizado para que os dois jogadores estejam melhores fisicamente na continuidade do NBB.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


R$ 210 mil – Esse será o valor que a ADL receberá nesta temporada da Lei de Incetivo ao Esporte que será repassado à Fundação de Esportes de Londrina para modalidades de alto rendimento. A Associação havia enviado um projeto para obter o valor máximo de R$ 320 mil, porém, além do basquete masculino, outras cinco categorias - basquete feminino, vôlei (feminino e masculino) e Handebol (feminino e masculino) - tiveram seus projetos aceitos e receberá a verba.

Com informações da rádio Paiquerê AM


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade