Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rivalidade!

Johny Hendricks visa revanche com Georges St-Pierre

Redação Bonde
01 mai 2017 às 12:47

Compartilhar notícia

- Reprodução/UFC
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao 'Submission Radio', Johny Hendricks revelou que pretende encarar novamente Georges St-Pierre no UFC. O americano foi o último adversário do canadense na edição 167 do Ultimate, em novembro de 2013 e, na ocasião, foi derrotado por decisão dividida (48 a 47, 47 a 48 e 48 a 47). Na sequência, GSP anunciou sua aposentadoria.

"Mal posso esperar para aposentá-lo novamente. É isso que tenho pensado. Eu disse a ele que o respeito, ele fez coisas incríveis. Mas são três anos fora, as coisas mudam. E ele disse que eu estava abatido, mas é um novo Johny nos médios", afirmou Hendricks

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Ganhando ou perdendo, acho que ele deveria ser o próximo para mim. Acho que eu devo dar o troco daquela derrota. Gostaria muito de fazer isso de novo. Naquela vez ele achou que eu estava forte nos meio-médios? Espere até ele sentir como estou nos médios quando não estou me matando para bater o peso e manter o foco no corte de peso. O que vai acontecer depois da luta nos médios, quando estou totalmente focado em uma coisa, que é fazer o que eu fiz, porém, melhor? É nisso que minha cabeça está agora", complementou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Entretanto, apesar de não esconder a vontade de ter nova chance contra GSP, Hendricks deixa claro que o cinturão é seu maior objetivo. "Mais importante sempre é o título. A única razão para ele estar no meu radar é que se ele ganhar do Bisping, vou querer ele. Como eu disse, meu objetivo é arrancar o cinturão dele e aposentá-lo de novo. É tudo que eu penso. Mas se ele não ganhar e (o UFC disser) 'você tem que lutar com Bisping', então eu escolheria Bisping no lugar dele em qualquer dia da semana", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade