Em entrevista ao jornal 'USA Today', o americano Jon Jones comentou que almeja conquistar o cinturão dos pesos pesados em futuro próximo. Além disso, o atual campeão dos meio-pesados avaliou que tem condições de atingir a meta mesmo vendo desvantagem em seu tamanho.
"As coisas estão indo tão bem, que não quero colocar limites no que posso conquistar. O céu é o limite. É verdade. Eu quero tudo, e disse isso desde o primeiro dia. EU quero ser o melhor. Quero ser um recordista em tudo. Quero ser um campeão dos meio-pesados e também um campeão dos pesados. Quero tudo", declarou.
A meta do americano, que será técnico do 'The Ultimate Fighter' ao lado de Chael Sonnen, é subir de categoria no fim de 2013. Atualmente, o campeão dos pesados é o brasileiro Júnior Cigano dos Santos.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Eu respeito o campeão e os caras bem ranqueados nos pesados. Eu acho que, com meu atual tamanho, teria as probabilidades contra mim. Então, teria que fazer da força certa, com paixão e me divertindo com o desafio. Farei tudo quando a hora chegar, e espero vencer", analisou. "Considero que tenho espaço para evoluir e estou animado com isso. Estou animado em evoluir como homem, marido, atleta, há muito o que crescer", concluiu.