Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Após derrota

Jon Jones critica desrespeito de Anderson Silva

Redação Bonde
09 jul 2013 às 14:27

Compartilhar notícia

Reprodução/UFC

Em coletiva nesta terça-feira (9) para o UFC 165, que acontece no dia 21 de setembro, no Canadá, Jon Jones comentou a derrota de Anderson Silva para Chris Weidman e criticou a postura do brasileiro em cima do octógono.

"Minha reação ao ver Anderson perdendo foi : 'Que m...!' É difícil ver um grande campeão caindo daquele jeito. Acho que Anderson é magnífico. Tem um dom extraordinário. Mas, ele abusou de seus dons e desrespeitou seu oponente. Os deuses da guerra fizeram ele pagar por aquilo. De algum jeito, ele perdeu a noção das coisas, e isso custou caro. Mas ele ainda é o melhor Anderson Silva que posso imaginar", declarou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O atual detentor do cinturão dos pesos meio-pesados do UFC enfatizou que jamais lutaria de guarda baixa e que o que aconteceu com Anderson serve mais do que uma lição. "Colocar as mãos para baixo como Anderson fez contra Weidman foi algo que eu jamais faria em uma luta. Me motiva ver alguém que sempre admirei perdendo. É um choque de realidade. Ver o sonho de Chris Weidman se tornando realidade me motiva a continuar derrubando sonhos", salientou.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas