Conforme informações do canal de TV americano 'KRQE News 13', Jon Jones, ex-campeão dos pesos meio-pesados do UFC, foi multado no último dia 31 de janeiro em Albuquerque, nos Estados Unidos, por dirigir sem carteira de habilitação, sem documentos do veículo e sem seguro para o carro. A Polícia de Bernalillo County não deu detalhes a respeito do caso.
Em 2011, o lutador foi multado por dirigir com a habilitação vencida em Albuquerque. No ano seguinte, o americano bateu o carro num poste e foi detido por dirigir embriagado em Nova York. Em 2015, Jon Jones se envolveu num acidente que resultou em ferimentos a uma mulher grávida e fugiu da cena, deixando para trás seu carro com um cachimbo de maconha no banco.
Por conta do último acidente, o lutador perdeu o cinturão dos UFC e foi condenado a 18 meses de liberdade condicional e 72 palestras motivacionais a jovens. O lutador retornará ao octógono contra Daniel Cormier, atual campeão peso-meio-pesado, em 23 de abril, em Las Vegas, no UFC 197. (Com informações do Combate.com.br).