Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/UFC
Continua depois da publicidade
De novo?

Jon Jones é preso por violar termos de liberdade condicional

Redação Bonde
29 mar 2016 às 16:11
Continua depois da publicidade

O lutador Jon Jones foi preso novamente nesta terça-feira (29) pela polícia de Albuquerque, Novo México (EUA), por violar os termos de sua liberdade condicional. De acordo com informações do site 'TMZ', o ex-campeão dos pesos meio-pesados do UFC, foi detido por conta de um 'racha' em uma rua da cidade na semana passada.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Um juiz local emitiu um mandado de prisão e o lutador se entregou à polícia horas depois. O americano revelou ao podcast 'The MMA Hour', na segunda-feira (28), que recebeu cinco multas na madrugada de quinta para sexta-feira da semana passada. No ano passado, Jones se envolveu em um acidente e trânsito e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Após ser preso pelo caso, o atleta perdeu o cinturão do Ultimate e foi suspenso pela organização.


No mês passado, Jones foi pego dirigindo a 120km/h em uma estrada de velocidade máxima de 56km/h. O lutador estava sem o seguro obrigatório do carro e a carteira de habilitação e precisou fazer um acordo com a justiça americana para não ser detido.

Jon Jones enfrentará Daniel Cormier no dia 23 de abril em seu retorno ao octógono. (Com informações do site Combate.com).


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade