Em entrevista ao programa 'UFC Tonight', na noite da última terça-feira, Jones Jones quebrou o silêncio com relação a Chael Sonnen e detonou se adversário do UFC 159, que acontecerá no dia 27 deste mês, nos EUA. Conforme o atual detentor do cinturão dos meio-pesados, o rival usou esteroides durante a carreira.
"As pessoas sabem que Chael Sonnen usou esteroides durante toda a sua carreira, e é provavelmente por isso que a testosterona dele é baixa agora. Não acho que isso é o coração ou a atitude de um campeão, então foi isso que eu quis dizer quando afirmei que ele não tem alma de campeão", disparou.
Jones também comentou as habilidades de Sonnen. "Realmente não estou preocupado com muitos dos dons de Chael. Ele é um lutador incrível, tem um boxe muito bom, adora o wrestling e tem sido muito bem sucedido com isso. Também tem um ground and pound muito bom. Acabei de me familiarizar com a coisa toda e estou muito confortável com o que estou me preparando para enfrentar. Eu não diria que nada me preocupa. Estou pronto para ir lá, reagir, ser instintivo, dar o meu melhor e tentar fazer o que eu faço. E que ele traga o seu melhor. Espero que você esteja tendo um grande camp e que esteja saudável. Estou animado para este desafio incrível", argumentou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Sonnen e Jones foram os treinadores do reality show americano 'The Ultimate Fighter 17' e se enfrentarão pelo cinturão dos meio-pesados da organização.