Em entrevista ao site americano 'Fox Sports', Jon Jones se irritou após as declarações de Alexander Gustafsson que afirmou que o americano 'o evita o quanto for possível'. Na ocasião, Jones não mediu palavras para criticar seu rival pelas declarações.
"Eu respeitava ele muito mais antes de lutarmos. Ele tem sido muito arrogante para alguém que não venceu. Acho engraçado, porque ele perdeu de forma incontestável. Admito que perdi o primeiro e o terceiro rounds, mas foi só isso. Venci a luta. Nunca ouvi alguém falar tanto depois de ter perdido", afirmou.
"Entenderia se eu tivesse acertado ele no olho e a luta fosse interrompida, ou então se eu o tivesse nocauteado com um golpe de sorte enquanto ele vencesse, mas não aconteceu nada disso. Demos tudo lá dentro e provei que tenho três vezes mais coração do que ele. Ele precisa calar a boca e esperar humildemente por uma segunda chance", complementou.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Na próxima disputa de cinturão, Jon Jones terá pela frente o brasileiro Glover Teixeira na luta principal do UFC 172, que está marcado para o dia 26 de abril, em Baltimore, nos Estados Unidos.