O que um dia foi uma superluta nos sonhos dos fãs de MMA parece estar se tornando uma das parcerias mais empolgantes do esporte. Depois de verem encerrados os tópicos sobre um duelo entre si, Anderson Silva e Jon Jones atualmente rasgam elogios um ao outro e já até treinaram juntos.
E depois de mais uma defesa de título bem sucedida no Ultimate, realizada no último sábado, no UFC 182, contra Daniel Cormier, Jones abriu as portas para uma nova missão: ajudar Spider em seus treinos para o retorno ao octógono no dia 31 de janeiro, pelo UFC 183, em Las Vegas (EUA).
O americano falou em entrevista ao SporTV que caso o brasileiro precise de uma ajuda, ele está disposto a ajudá-lo na preparação para o confronto com Nick Diaz no fim de janeiro. "Anderson, e aí? Eu consegui (vencer a luta) e não vejo a hora de você nocautear Diaz. Eu acredito muito em você e sei que você pode conseguir, é a sua vez. Se eu puder fazer alguma coisa por você para sua luta é só me avisar. Eu definitivamente iria para a Califórnia treinar com você", declarou Jones.